♫ Eu voltei agora pra ficar!

Porque aqui… Aqui é meu lugar! Eu voltei para as coisas que eu deixei… Eu voltei! ♪

Escrever, para mm, é uma libertação, é a sensação de colocar para fora tudo aquilo que o coração grita. Sempre tive blog não com a intenção de fazer dinheiro, como a maioria, mas sim com o intuito de escrever o que penso, o que sinto, o que a mente produz. Eis que volto para o meu cantinho, o meu recanto, o lugar onde eu posso me expressar.

Esse projeto estava em andamento há muito tempo, porque eu sentia muita falta de ter um blog pessoal, mas sempre era adiado, ora por falta de tempo, ora por falta de recursos financeiros, ora por falta de ânimo, entre outros. Mas quando a gente tem vontade, sempre arrumamos um jeito, sem desculpas, sem enrolação, sem nada do tipo.

Então, eu voltei. Não me importo com a quantidade de pessoas que lerão os meus posts: um milhão, mil, dez ou nenhuma. Eu só quero ser eu mesma, me jogar nas palavras e mostrar do que sou capaz. O resto vai aparecendo, vai acontecendo aos poucos e o que tiver que ser, será. Eu acredito muito nisso.

Não vou me prolongar nesse post, é apenas um texto de retorno! Em breve, coisas mais interessantes aparecerão por aqui, eu prometo. E se alguém tiver alguma coisa à acrescentar, sinta-se à vontade para comentar ou mandar uma mensagem. Estou à disposição sempre, com a alma e o coração aberto!

Um grande beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.